veja o meu segundo video que fiz no movie maker e postei no youtube
creuza
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
ola seja bem vindo
Agora tambem tenho um blog. O bom de ter o blog é que qualquer pessoa pode acessar, não precisa criar contapara ver o que irei postar nele.
Assinar:
Postagens (Atom)