quarta-feira, 14 de setembro de 2011

segundo video

veja o meu segundo video que fiz no movie maker e postei no youtube

Primeiro video

veja o primeiro video que fiz no meu movie maker e postei no youtube

ola seja bem vindo

Agora tambem tenho um blog. O bom de ter o blog é que qualquer pessoa pode acessar, não precisa criar contapara ver o que irei postar nele.